9º SALÃO IMOBILIÁRIO TERÁ O LANÇAMENTO DO TROPICAL D´SANTO CRISTO BEACH RESORT, MAIS NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DO LITORAL NORTE DO ESTADO DO RN

A empresa imobiliária, Natal Sotheby´s International Realty, estará participando do 9º Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que acontecerá no Centro de Convenções, entre os dias 10 e 14 de março. Segundo o diretor da Sotheby´s, Paulo Meira, durante o evento será lançado, o empreendimento Tropical D’ Santo Cristo Beach Resort, situado na praia de São Miguel do Gostoso, litoral Norte potiguar. Tendo a frente o incorporador Trond Aavik, o resort tem como meta se tornar uma referência em sustentabilidade garantindo o equilíbrio ecológico, sendo composto por 66 bangalôs privados e 47 apartamentos de alto padrão, inseridos em um jardim tropical na praia, e próximo a uma vila comercial, restaurantes, bares, lojas e mirante. A arquitetura foi inspirada na vida e no estilo mediterrâneo.



De acordo com Trond Aavik, que considera a praia ímpar no Estado, a cidade de São Miguel do Gostoso será o principal destino turístico do Rio Grande do Norte. Isto foi confirmado pelo consultor em turismo, José de Freitas Ornelas, contratado pelo Sebrae em 2009, para fazer uma análise do turismo no RN, que indicou São Miguel do Gostoso como a promessa do turismo potiguar. O Tropical D’Santo Cristo será localizado a beira mar, e proporcionará uma tranqüilidade embalada pela brisa do oceano, atrelada a conforto, bem-estar e segurança.

Comentários