VEJA AQUI DETALHES DE COMO FOI A INAUGURAÇÃO ONTEM(23) DA CERIMÔNIA DE BATISMO DO COSTA DELICIOSA QUE ACONTECEU EM DUBAI




Dubai – Fevereiro 23, 2010 – Cerimônia Inaugural

A extraordinária cerimônia de inauguração do Costa Deliziosa contou com 3.000 pessoas que prestigiaram o evento, sendo 2.200, pessoas que viajavam no cruzeiro inaugural.

A cerimônia inaugural, projetada e planejada por DTCM (Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai) junto com a Costa Cruzeiros, foi um grande evento que incluiu, além do batismo do navio, apresentações típicas de Dubai e da Itália no novo terminal de navios no porto de Rashid onde em parte do cais foi criado um palco e arquibancadas especialmente para celebrar o Costa Deliziosa.

Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid al Maktoum, e seu irmão Sheikh Majid Bin Mohammed Bin Rashid al Maktoum compareceram a cerimônia que foi programada para ser espetacular e memorável, enfatizando as relações entre a cultura Italiana e Árabe.

A apresentação encontrou a Historia e cultura de Dubai e dos Emirados Árabes e inclui dança, músicas e vídeos sobre a história de UEA (Emirados Árabes Unidos). Um dos pontos altos do evento foi a performace de Al-Ayala que recebe os convidados da cerimônia: dançarinos usavam trajes especiais para reforçar a elegância, a jornada Árabe se entrelaça com a cultura Italiana, com a história da Costa Cruzeiros. Um show aéreo com pára-quedas apresentou os discursos oficiais de um representante da DTCM, pela Costa Crociere S.p.A. Chairman & CEO Pier Luigi Foschi e Paolo Dionisi, embaixador da Itália nos Emirados Árabes.

Continuando com a tradição, o clímax da produção é a chegada da madrinha, que corta a fita e quebra a garrafa na proa do navio. A madrinha é a senhora Tala Dionisi, esposa do embaixador da Itália nos Emirados Árabes.

O tema do show é “A Thousand And One Horse Tales’, uma exposição de cavalos acompanhados por música ao vivo, misturando tradição e entretenimento”.

O evento continua com um almoço estilo Árabe preparado pelo chefe Osama, que é muito conhecido em todo Oriente Médio. A cerimônia foi apresentada por duas celebridades, muito conhecidas nessa parte do mundo, Mona Ibellini, popular apresentadora de tv em programas da BBC mundial e da Al Jazeera em Inglês, que nasceu na Inglaterra mas construiu sua carreira no Oriente Médio; e Marwan ‘DJ Bliss’ Parham, um talentoso produtor musical e de entretenimento de Dubai.

A cerimônia do Costa Deliziosa em Dubai foi transmitida pelo hotsite www.costadeliziosa.com, e os fans da Costa Cruzeiros puderam compartilhar suas emoções e comentários sobre o evento através de redes sociais (Facebook, blog, twitter, youtube).

Comentários