TAM LANÇA PROMOÇÃO VOCÊ + 3 NA ÁFRICA

A TAM Linhas Aéreas, transportadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, acaba de lançar uma promoção que pode realizar o sonho de quem sempre quis assistir a uma Copa do Mundo. A promoção Você + 3 na África oferecerá uma viagem de 13 dias e 12 noites com direito a três acompanhantes para a cidade onde os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na África do Sul serão realizados.

Cada viagem será composta de hospedagem em apartamento duplo, em regime de meia pensão; passagens aéreas de ida e volta para o trecho internacional, em classe econômica; traslado e ingressos para os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na África do Sul, que correspondem à primeira fase da Copa.

Para participar, o cliente TAM deve, primeiramente, se cadastrar no site da promoção www.tam.com.br/promocoes. Depois, cada e-ticket de bilhetes aéreos em trechos de ida e volta para voos nacionais ou internacionais comprados deve ser registrado no site. Por fim, o cliente precisa responder à pergunta: Qual a companhia aérea que patrocina, transporta e torce para a melhor seleção do mundo?

Após cada registro, os cupons de participação serão gerados de acordo com a quantidade, o destino e a classe das passagens adquiridas. Para uma passagem TAM ida e volta, em classe econômica com destino nacional ou para a América do Sul, por exemplo, um cupom é emitido. Já um e-ticket de ida e volta para a Europa em Classe executiva, quando cadastrado, emite seis cupons.

A promoção é válida para os cadastros feitos até o dia 30 de abril e o sorteio será realizado no dia 11 de maio. Mais informações podem ser obtidas diretamente no site www.tam.com.br/promocoes.

Pacotes para a Copa
A TAM Viagens, operadora credenciada pela Fifa, também preparou pacotes especiais para levar os torcedores brasileiros à África do Sul para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Os roteiros incluem passagens aéreas de ida e volta, seguro de viagem, hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria superior, traslados e garantia de ingressos para as partidas da Seleção Brasileira.

Os passageiros da TAM Viagens contarão ainda com equipe de guias brasileiros e total assistência nos aeroportos, hotéis e movimentações dentro do país africano para acompanhar os jogos de futebol. Além disso, a TAM Viagens dispõe do site www.tamviagens.com.br/copadomundo, no qual o interessado pode consultar opções de preços, roteiros e ingressos, bem como obter informações sobre o país e as cidades que sediarão a Copa do Mundo e satisfazer curiosidades sobre a competição.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de janeiro com 42,9% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 82 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 81,5% em janeiro. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 72 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 6,6 milhões de associados e já distribuiu 9,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Comentários