SECRETÁRIO DE TURISMO DE NATAL PARTICIPA DA BIT EM MILÃO E CONVIDA O JOGADOR ALEXANDRE PATO PARA VISITAR NATAL

PREFEITURA DO NATAL PARTICIPA DA 30ª BIT DE MILÃO

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), participa da 30ª edição da Bolsa Internacional de Turismo de Milão que acontece de 18 a 21 do corrente mês no espaço eventos Fieramilano. A expectativa dos organizadores é de reunir cerca de 160 países, mais de 5 mil expositores e um público de aproximadamente 180 mil pessoas, superando os números de 2009.

Natal participa no estande da EMBRATUR que conta com 200,00m² com material promocional em italiano que tem sido motivo de elogios por parte dos operadores que sempre cobraram um material institucional de qualidade a altura do Destino Natal.

No primeiro dia do evento o secretario de turismo e Desenvolvimento Econômico, Francisco Soares Junior, recebeu vários agentes e operadores interessados em informações sobre Natal, bem acima das expectativas o que demonstra claramente que os italianos muito em breve estarão retornando a Natal com maior intensidade, comprovando claramente que a crise econômica começa a ficar para traz.

O objetivo principal da participação da Prefeitura na BIT é a demonstração de apoio institucional junto aos operadores que vendem Natal e ao mesmo tempo de buscar novos parceiros apresentando o produto Natal como uma excelente opção de destino no Brasil, bem como ampliar os laços institucionais com os organismo ligados ao turismo.

No coquetel oferecido no final do dia pelo Cônsul Geral do Brasil em Milão, Dr. Luiz Henrique Pereira da Fonseca, que esteve com a comitiva do consulado visitando o estande da BIT, Soares Junior esteve com o jogador do Milan Alexandre Pato, oportunidade em que convidou-o a visitar Natal, junto com a namorada global, a atriz
Sthefani Brito.

Comentários