SAIU O ALVARÁ DE REFORMA DA CONSTRUÇÃO DO HOTEL REIS MAGOS NA PRAIA DO MEIO EM NATAL, E QUEM DAR ESTA BOA NOTICIA É MARCELO ALVIM, VEJAM A CARTA

Carissimo Fernando Bezerril,


Hoje, dia histórico para Natal, saiu pela SEMURB o alvara de reforma da construçao do HOTEL REIS MAGOS na praia do Meio.

Lembro que em 2004 ficamos a procurar os atuais donos. Por felicidade do turismo encontramos os donos e voce Fernando foi sensibliza-los a investir no Hotel que faz parte da história da cidade do Natal, que estava em completo abandono. E eles acreditaram naquela mensagem e hoje, após a demora na soluçao dos processos juridicos e de algumas das licenças cabiveis no bombeiro e mesmo da SEMURB.

Pois bem meu amigo, hoje acabei de encaminhar a Arthur Percinio em Recife, empresario de um cadeia de hoteis em Pernambuco o alvará que o autoriza iniciar as obras de sua reforma. Agora a praia do Meio novamente vai se reacender, terá as luzes e a maestria do Hotel Reis Magos, que vai funcionar como Flats, praticamente como hotel mesmo, sua vocaçao natural. E novamente fazer da nossa praia historicamente a mais natalense de todas, de novo ter o briho e a punjancia de uma parte significativa de sua historia e sua grande importancia para a cidade.


Atenciosamente,
__________________________________

Marcelo Alvim
Engenheiro Ambiental
Natal - Ceará-Mirim - RN
Telefone: +55(84) 8865-6550
Email e Msn: maralvimmm@hotmail.com

Comentários