RN SEDIA BNTM EM 2011

Em mais uma ação de promoção e divulgação, o Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e Secretaria Estadual de Turismo, conseguiram fazer com que o RN sedie a Brazil National Tourism Mart (BNTM) em 2011. “A conquista acontece dois anos antes da data oficial do evento. E será confirmada num jantar oferecido para os participantes da feira durante a BNTM deste ano, em Pernambuco”, anunciou o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino.



A BNTM de 2010 será realizada entre 28 de abril e 02 de maio, em Porto de Galinhas, Pernambuco. A expectativa desta edição é atrair cerca de 450 operadores de turismo nacionais e internacionais. “Um evento deste porte é de grande importância para o Rio Grande do Norte, pois a BNTM é uma bolsa de negócios em que possível colocar vendedores e compradores frente a frente com o produto turístico”, afirmou o Secretário Estadual de Turismo, Fernando Fernandes.



Durante a BNTM, é possível negociar pacotes, voos, charters e roteiros turísticos. A última vez que o RN sediou a Brazil National Tourism Mart foi em 2003, durante a primeira gestão do Governo Wilma de Faria.

Comentários