RESORT LAKE VILLAS SERÁ INAUGURADO EM ABRIL EM AMPARO E TRAZ PARA O BRASIL NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE ALTÍSSIMO PADRÃO

A região de Amparo, a 130 km de São Paulo e a 60 km de Campinas, vai ganhar um resort de altíssimo padrão. Começa a funcionar em abril, o Lake Villas, inaugurando um conceito inédito em resort no país e voltado para o público mais exigente. São apenas oito villas (casas) de 200 a 500 metros quadrados de área privativa em média, e toda a estrutura para quem quer relaxar, incluindo um completíssimo SPA. O hóspede terá à disposição personal chef, mordomo ou governanta, e os mais atualizados tratamentos que a estética e a medicina modernas oferecem.

O novo resort ocupa a área de 170 alqueires e pretende atrair turistas brasileiros e estrangeiros interessados em uma experiência diferenciada. São 12 lagos e duas cachoeiras em meio a vegetação exuberante. Sem contar sala de jogos, quadras de tênis, piscinas (aquecida e natural), balneário com banheiras de contraste e jacuzzis, e restaurante, Lake View Restaurant com cozinha gourmet e spaziana.

Além disso, o novo resort reserva surpresas. A começar por um Budha esculpido em rocha vulcânica de milhares de anos, pesando quinze toneladas e três metros de altura, trazido da Indonésia. Também impressionam o imenso sino dos ventos e uma cachoeira, ao lado da qual foi erguida uma sala envidraçada destinada à meditação. Outras salas de massagem foram construídas em pontos exóticos da propriedade. Galeria de arte, biblioteca à beira de lago e academia de ultima geração são outras atrações.

No restaurante, o chef Luis Salvajoli prepara as refeições para os hóspedes, seguindo as preferências individuais. Se o hóspede preferir ir para a cozinha na própria villa, pode contratar um serviço especial (opcional) e o chef vira imediatamente um assistente. Assim, é possível convidar amigos para uma refeição especial. Outras mordomias são um menu de lençóis (com opções de 300, 600, 1.000 fios e lençóis de linho), um menu de travesseiros e amenities da marca L’Occitane. E mais, um completo SPA com uma área de 1.500 metros quadrados, com nível de atendimento internacional, que surge com a proposta de oferecer tratamento personalizado, ajudando a equilibrar e rejuvenescer o corpo e a mente.

A hospedagem é feita em villas com características diferenciadas uma das outras e muita privacidade. A capacidade total do resort é de 28 pessoas. Todas contam com quarto de casal com cama king size, cozinha americana, sala, terraço com rede e vista panorâmica, televisor LCD, DVD, telefone, ar condicionado e internet sem fio. Algumas villas possuem dois quartos. No novo resort, as diárias para casal vão variar a partir de R$ 1.880 com café da manhã almoço e jantar incluídos. É possível chegar ao resort de helicóptero ou em luxuosos ônibus a partir dos aeroportos de Campinas e de São Paulo. Quem for de carro, vai trocar o veículo por carros de golfe para circular pela propriedade.

A inauguração oficial está prevista para abril. As reservas já podem ser feitas pelo telefone (19) 3817 5162 ou na Internet em www.lakevillas.com.br

Comentários