NORDEST INVEST EM NATAL TERÁ MESA REDONDA E TEM PREÇOS REDUZIDOS ATÉ 28 DE FEVEREIRO

Mesa Redonda interativa é novidade no Nordeste Invest 2010

Sucesso nos principais eventos do mundo, a Mesa Redonda Interativa será mais uma novidade no Nordeste Invest 2010. São cinco mesas redondas, cada uma com um tema diferente, que contarão com especialistas nos assuntos como mediadores.

Durante 60 minutos, os especialistas e participantes promoverão troca de experiência e discussões mais aprofundadas e objetivas sobre os temas em questão. Além de estimular os negócios, este formato interativo é mais uma oportunidade de networking para os participantes do evento.

O Nordeste Invest ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de maio, no Centro de Convenções de Natal. Para mais informações, acesse www.nordesteinvest.com


Empresas brasileiras garantem espaço no salão de exposições do Nordeste Invest 2010

Várias empresas brasileiras, prestadores de serviços e órgãos públicos já garantiram seu espaço na mais concorrida vitrine de negócios imobiliários e turísticos do Brasil. Entre as empresas que apresentarão seus projetos e ofertarão serviços no Nordeste Invest 2010 estão nomes de peso como Ecocil Incorporações, Cohar Negócios Imobiliários, Prima Empreendimentos, Ar Construções, Brazilian Homes, Governo do Rio Grande do Norte, entre outras empresas.

O Salão permitirá que os visitantes ampliem seus contatos e conheçam as oportunidades de investimentos no Nordeste, além de ser uma ótima oportunidade para empresas brasileiras apresentar seus serviços e empreendimentos aos investidores nacionais e internacionais.

O Nordeste Invest 2010 ocorrerá em Natal (RN) entre os dias 10 a 12 de maio no Centro de Convenções de Natal. As reservas de estandes ainda estão abertas e devem ser feitas através do site www.nordesteinvest.com


NORDESTE INVEST com preços reduzidos até 28 de fevereiro

As inscrições para participar do maior evento de investimentos imobiliário e turístico do Brasil estão com preços reduzidos até 28 de fevereiro. O evento que já se consagrou como o ponto de encontro no Brasil dos investidores nacionais e internacionais do setor, irá ocorrer nos dias 10, 11 e 12 de maio em Natal. O Nordeste Invest conta com Conferência Internacional, Salão de Exposições e Rodadas de Negócios.

Durante a Conferência Internacional, painelistas da Inglaterra, Espanha, Portugal, Estados Unidos são algumas das presenças confirmadas no evento este ano. Empresas como Accor Hopistality, Starwood Hotels, Vila Galé, Dolphin Capital Partners, Hyatt Hotels, MaxCap Real Estate, Cyrela e Marriot são alguns dos mais de 80 painelistas que estarão presentes no Nordeste Invest 2010.

Na Rodada de Negócios, o evento também contará com a presença de um número expressivo de investidores e empresários brasileiros, que atuam nas mais diferentes áreas da cadeia produtiva do setor, como construtores, incorporadores, imobiliárias, redes hoteleiras, fundos de investimentos, instituições financeiras e escritórios jurídicos, também participam do evento.

Já no Salão, as empresas que desejam expor seus produtos e/ou serviços garantem seu espaço na mais concorrida vitrine de negócios imobiliários e turísticos do Brasil
Para participar do Nordeste Invest 2010, faça sua inscrição pelo site www.nordesteinvest.com Para mais informações: ni@aditnordeste.org.br

Comentários