NATAL SERÁ SEDE DO “I Congresso Internacional de Ciência, Ética e Educação Integrada-CEEI -(Em Natal: vendo o que não se vê)

Natal será sede do “I Congresso Internacional de Ciência, Ética e Educação Integrada-CEEI -(Em Natal: vendo o que não se vê)", que será realizado de 28 a 30 de outubro no Serhs Natal Grand hotel. A expectativa é de um público estimado em 800 pessoas, entre profissionais de diversas áreas, comunidade acadêmica e sociedade em geral .Entre os temas, assuntos sobre a saúde, espiritualidade, relaxamento, atenção integral à pessoa com deficiência , inclusão social e acessibilidade, serão alguns dos temas abordados. O congresso é organizado pela Academia Norte Rio-Grandense de Letras, com apoio na organização da Espacial Eventos , além do Natal Convention, da Secretaria de Turismo de Natal e tem a Michelle tour, como agência de viagens oficial do evento.

Na programação estão previstas, oficinas multi-profissionais, mesas temáticas, exposição de trabalhos, exposição de livros e artigos científicos.

Comentários