MUNDO ABREU EM LISBOA PASSA A INTEGRAR A AGENDA DE FEIRAS DA EMBRATUR

Em sua oitava edição, a feira Mundo Abreu vem se consolidando como um dos principais eventos para negócios no segmento do turismo, principalmente para o mercado português; e com o sucesso das edições anteriores este evento foi reconhecido pela qualidade de sua organização, além da forte presença de expositores, grande visitação e excelente cobertura por parte da mídia especializada.

Em 2010, a Feira de Viagens Mundo Abreu acontecerá nos dias 10 e 11 de abril na FIL – Feira Internacional de Lisboa, ocupando uma área de 10.000 m2 e, simultaneamente, em mais de 60 lojas Abreu em todo território português incluindo Açores e Madeira. Espera-se, para esta edição, mais de 170 expositores e 110 mil visitantes ao longo dos dois dias de evento.

A feira é uma excelente oportunidade para projetar e divulgar produtos e serviços a milhares de potenciais clientes, além de permitir a venda direta e oferecer ampla cobertura da mídia.

As inscrições já estão disponíveis no site da CBCVB – www.cbcvb.org.br - e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3966 9411.

Comentários