MSC MELODY NÃO VIRÁ MAIS PARA OS PORTOS DO NORDESTE


Alegando falta de infra- estrutura portuária, a MSC Cruzeiros informou que o navio MSC Melody não virá mais para os portos do Nordeste para a temporada 2010-2011. Isto é lamentável principalmente no caso da Paraíba, porque semanalmente o navio trazia uma média de 2 mil turistas em cada um dos 14 atracamentos que realizava no Porto de Cabedelo. Segundo a empresa, com a chegada do navio MSC Melody, o objetivo da MSC Cruzeiros foi oferecer um produto novo para o desenvolvimento do setor no nordeste brasileiro. No entanto, a empresa lamenta que a estrutura portuária da região não tenha oferecido condições adequadas de segurança e conforto para o embarque e desembarque de seus hóspedes. Além disso, a companhia reforça que mesmo com o aumento de tarifas portuárias e operacionais injustificadas e desproporcionais, nenhuma melhoria de serviços foi oferecida, principalmente, aos turistas. Daí a companhia optar por cancelar a vinda do MSC Melody para a temporada 2010/2011 e deixou bem claro que a decisão foi tomada devido às dificuldades operacionais encontradas nos portos de escalas do navio.
Apesar dessa decisão, a MSC Cruzeiros vai trazer cinco embarcações para a temporada 2010/2011 mas que só atracarão nos portos do sul maravilha.

Comentários

Beth Martins disse…
Oi Cristina,
Gostei da matéria sobre o Melody. Viajei nele em janeiro e acabei sabendo de uns boatos aqui e ali. É lamentável mesmo não vir mais para cá...