MATIZ GUARULHOS APRESENTA NOVO GERENTE GERAL

O Matiz Guarulhos, empreendimento administrado pela rede Hotelaria Brasil, apresenta sua nova gerencia, agora Marcos Vinícius Alves é o novo gerente geral do hotel.

Marcos é formado em Administração de Empresas pela UNAERP e iniciou sua carreira na Hotelaria Brasil em 2004, quando a rede ainda administrava o Strand Hotel no Guarujá. Na unidade de Guarulhos, onde a ocupação média dos últimos três anos foi de 83%, desempenhou funções operacionais, táticas e estratégicas, que vão desde recepção a gerência geral.

Sua equipe é composta por: Luciana Gonçalves Garcia Pós-graduada em Gestão Mercadológica para Turismo e Hotelaria pela ECA/USP, está a 7 meses na Hotelaria Brasil como Assistente de Gerência, onde aprimora sua liderança e suas funções gerenciais em todos os departamentos do hotel. Viviane Macedo Sacoman é graduada em Administração de Negócios com ênfase em Hotelaria pelas Faculdades Integradas Torricelli, ingressou na Hotelaria Brasil em 2006 no Matiz Guarulhos como assistente financeiro e atualmente é assistente de Gerência e lidera recepção, reservas, eventos e restaurante. E Andréa Chalub com 8 anos de experiência no mercado hoteleiro, começou sua carreira na Hotelaria Brasil em 2003, no Hotel Matiz Guarulhos como Auxiliar Administrativo e agora como Gerente de Contas aprimora sua experiência com departamentos operacionais.

Localizado a apenas 8 km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, o Matiz Guarulhos é o hotel econômico mais próximo e ao longo dos anos vem conquistando o grande público como: funcionários das companhias aéreas - TAM, GOL, Lan Chile e Aerolineas Argentinas - em lay over (período em terra entre um vôo e outro, envolvendo pernoite da tripulação). Mais um fator foi mercado de eventos, que vem crescendo ano a ano, principalmente entre as empresas da região.

Sobre a Hotelaria Brasil:
O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, colônias de férias, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn.
www.hotelariabrasil.com.br

Comentários