LANÇAMENTOS VERÃO 2010 MOBICOOL COOLERS TERMOELÉTRICOS

Pra quem vai viajar a linha outdoor Mobicool apresenta uma coleção de Coolers Termoelétricos minuciosamente projetados para transportar alimentos e bebidas, até cosméticos e medicamentos que necessitam uma temperatura adequada. Com um sistema integrado de alta tecnologia para resfriamento e aquecimento os Coolers são capazes de resfriar até 20ºC abaixo da temperatura ambiente e aquecer até 65ºC, além de garantir baixo consumo de energia, podendo ser usado diretamente na saída 12 volts de carros e barcos, ou ainda em tomadas bivolts.
Os Coolers podem ser encontrados com capacidade desde 7L até 48L e são adequados para qualquer ambiente, seja na praia, piscina, churrasco, campo ou montanha, por serem termoelétricos garantem a temperatura adequada preservada por horas no uso sem fio.
Uma ótima opção durante a viagem de carro é a Bolsa Termoelétrica que tem a capacidade ideal para 32L e pode ser ligada diretamente na saída 12 volts, acomodando bebidas e alimentos até 15ºC abaixo da temperatura ambiente. Confeccionada em poliéster de alta resistência é versátil e vem com cabo de 2,5 metros que possibilita mantê-la no banco traseiro ou porta-malas enquanto conectada ao painel, além do baixo consumo 37 Watts.
Para comprar é só acessar o site: fastmall.com.br

Comentários