INVESTIMENTOS NO BRASIL DA CVC

Em 2010 e 2011, a CVC continuará concentrando seus investimentos no Brasil, que hoje responde por 60% do volume de vendas da operadora.

Segundo o diretor comercial e de vendas nacionais da CVC, Cleyton Armelin, as estratégias este ano preveem a continuidade das promoções feitas no ano passado em parceria com companhias aéreas e redes hoteleiras.

"Cada vez mais adotaremos o comportamento do varejo para conceder pacotes de viagens com grandes descontos e com qualidade, tanto na baixa como na alta temporada, contribuindo para que o brasileiro viaje pelo Brasil", diz Armelin.

Novos pacotes aéreos de Norte a Sul do País também entram na programação da CVC, entre eles roteiros conjugados no Nordeste, região que lidera a preferência dos brasileiros.

Também ampliando a oferta de "viagens contemplativas", a CVC lança 15 novos roteiros terrestres e rodoaéreos, totalizando 35 as opções em turismo rodoviário.



Roteiros exclusivos para o exterior

Além das programações de viagens já consagradas, que consolidam a CVC como a operadora que mais brasileiros embarca rumo aos Estados Unidos, Caribe, América do Sul e Europa, a CVC ampliará suas apostas no segmento de "viagens assistidas" em 2010 e 2011.

O diretor comercial e de vendas internacionais da CVC, Michael Barkoczy, destaca que, somente para a programação "Mundo para Brasileiros", a CVC terá 262 saídas de grupos confirmadas ao longo de 2010, contra 100 realizadas no ano passado. "Nosso objetivo é ampliar ainda mais a oferta de viagens com acompanhamento de guias desde o Brasil, fortalecendo essa exclusividade, já que a CVC é a única operadora que oferece viagem assistida e feita sob medida para o brasileiro", diz Barkoczy.

Com o lançamento de novos roteiros, boa parte deles também direcionado ao segmento de Destinos Exóticos, a equipe da área internacional tem uma meta ousada para 2010: embarcar ao longo deste ano 446 mil passageiros em viagens internacionais, contra 350 mil transportados em 2009, para mais de 80 destinos pelo mundo.

Comentários