HAZBUN FECHA PARCERIA COM A "CASA DO BEM"





Atávés do Projeto Hazbun Social, empresa apóia iniciativas filantrópicas e em 2010 pretende ampliar a sua participação no mercado imobiliário potiguar, a partir da identificação de áreas nobres para a construção de novos empreendimentos.



Ampliando a atuação do 'Projeto Hazbun Social', a construtora Hazbun fechou parceria coma "casa do Bem", organização-não-governamental dirigida pelo jornalista Flávio Rezende. A empresa está patrocinando alguns dos projetos sociais da entidade, como o projeto "Surfista do Bem", cujos integrantes, jovens carentes do bairro de Mãe Luiza, receberam as camisetas que compõem o fardamento da escolinha de surf da Casa do Bem. Em 2009, a Hazbun também investiu em patrocínios culturais junto a Casa do Bem, apoiando a edição do "Livro do Bem".

Segundo a diretora de Marketing da Hazbun, Carly Hasbun, para 2010, além de focar em investimentos na área social, a construtora pretende ampliar a sua partticipação no mercado da construção civil potiguar, a partir da identificação de áreas valorizadas para a implantação de novos empreendimentos. Dois emprendimentos da Hazbun, o residencial Pallácios, localizado no Tirol, e o Riviera, situado em Ponta Negra, já estão em adiantada fase de construção, devendo ser entregues aos seus proprietários até meados de 2011.

Comentários