GESTORES DA COMAU PARTICIPAM DE CONFERÊNCIA NA ITÁLIA

Diretores e gestores das áreas Comercial, Industrial e Comunicação Corporativa da Comau Mercosul, multinacional do Grupo Fiat que é referência em automação e gestão de ativos industriais, estão participando de uma conferência mundial da Comau na cidade de Turim na Itália, país onde a matriz da empresa está localizada.
O evento, denominado C2B (“Comau to Business”), tem como objetivo alinhar ações e estratégias de Marketing e Comunicação Corporativa da Comau Mundo, visando à valorização da identidade e marca da organização.
Uma consultoria foi contratada para conduzir os cinco encontros que reunirão mais de 150 profissionais da empresa no mundo. No terceiro encontro, realizado na última semana, temas como relacionamento com clientes, inovação, marca e identidade corporativa, além de valores institucionais e sustentabilidade, foram abordados pelos palestrantes. O próximo passo é um workshop em que os profissionais apresentarão as melhores ideias e sugestões que serão transformadas em planos de ação de implantação de curto prazo, buscando resultados ágeis e de eficácia imediata.
Os representantes da Comau Mercosul estão apresentando estratégias institucionais já realizadas no Brasil e Argentina, consideradas práticas de referência para as demais operações da empresa. “Nosso modelo de relacionamento com clientes e também com o público interno serão debatidos e apresentados a representantes da Comau de países como Estados Unidos, México, Rússia e China”, adianta Adriani Damazio, diretor de Recursos Humanos da Comau Mercosul.

Sobre a Comau
A Comau é uma empresa do Grupo Fiat que tem sede em Turim, na Itália. Com atuação global, a empresa constrói, há mais de 30 anos, robôs industriais de alta tecnologia e atua na gestão de ativos industriais de grandes empresas. Está presente em diversos países na América do Norte, América Latina, Ásia e Europa, contando com mais de 12 mil colaboradores.
No Brasil, tem cerca de seis mil profissionais que atuam em dez estados, nos segmentos automotivo, siderúrgico, mineração, papel e celulose, portuário, petroquímico e manufatura. Além disso, trabalha com o desenvolvimento de projetos e construção de dispositivos e maquinários industriais, desde a definição do projeto até o funcionamento da linha de produção.

Comentários