ESPAÇO MINAS GERAIS RECEBE A QUINTA EDIÇÃO DO EVENTO FÁCIL CAFÉ

Como parte da estratégia de captação e promoção do turismo de negócios para o estado de Minas Gerais, o Espaço Minas Gerais recebe, no dia 26/02, sexta-feira, a 5ª edição do Evento Fácil Café, encontro mensal que aproxima organizadores de eventos e seus fornecedores para o incentivo de novos negócios. Promovido pela ‘Evento Fácil’, organizadora da Evento Business Center - EBS (uma das mais importantes mostras de espaços e destinos voltada aos profissionais especializados na gestão de eventos), o encontro vai reunir cerca de 24 empresas de diferentes setores do mercado, entre elas Ocean Air, Expo Center Norte e Cielo. Durante um café da manhã oferecido pelo Espaço Minas Gerais, os presentes terão a oportunidade de apresentar seu trabalho, trocar informações sobre as novidades do setor e conhecer as possibilidades de negócios no estado mineiro, por meio da participação da equipe de captação e promoção de eventos do Espaço Minas Gerais e também de representantes do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau.

“O grupo Evento Fácil acredita na importância do relacionamento com seus parceiros. O Espaço Minas Gerais e os representantes do estado estão nos apoiando por acreditar na importância da iniciativa para o crescimento dos negócios no País”, afirma Marcello Baranowsky, diretor do grupo Evento Fácil.


ESPAÇO MINAS GERAIS

O Espaço Minas Gerais, inaugurado em setembro de 2009, é uma referência para que empresários e executivos de São Paulo possam vivenciar as potencialidades econômicas, turísticas e culturais de Minas. Iniciativa do Governo do Estado, o Espaço terá uma agenda permanente de eventos para atrair e gerar novas oportunidades de negócios.

Comentários