EMBARQUE MAIS FÁCIL NO PORTO DE SANTOS

A tão esperada viagem de navio começa com as preocupações de onde deixar o automóvel durante a viagem e como chegar ao movimentado porto de Santos. O Mendes Convention Center acaba com essa dor de cabeça e disponibiliza serviço de transporte e estacionamento para os turistas de cruzeiros.



Os passageiros podem deixar o carro no empreendimento e seguir para o porto em um transporte especial, como carro, van, micro-ônibus ou ônibus, e garantir assim toda comodidade para embarcar em sua viagem. O turista leva a chave do automóvel e efetua o pagamento somente quando retira o veículo.



O estacionamento e o transporte ida e volta do porto custam R$ 35 por dia, tarifa bem inferior à cobrada por outros estacionamentos da cidade. Para assegurar ainda mais economia, são cobrados no máximo cinco dias. A lista de benefícios inclui também agilidade no retorno pós desembarque, entrega do carro sem fila e congestionamento no Concais.


Sobre o Mendes Convention Center



O Mendes Convention Center é a grande referência em local de realização de eventos na Baixada Santista. São 25 mil m² para sediar feiras, congressos, seminários, shows, eventos corporativos e sociais. A infraestrutura do empreendimento conta com um pavilhão de 10 mil m², uma sala de convenções, formada por espaços moduláveis que comporta eventos para até 4.600 pessoas, cinco salas de apoio com capacidade de 80 a 250 pessoas. O local ainda conta com um heliporto, a Black Jaw Chopperia e a Capital Eventos.



Mais informações 13/3228-7571

Acesse www.estacionamentomcc.com.br

Comentários