DESCUBRA O PANAMÁ SEM ESCALAS


Conhecer belas praias, praticar esportes de aventura, fazer compras no duty free mais barato do mundo ou divertir-se em cassinos. Para todos os gostos existe a Cidade do Panamá, especialmente quanto a intenção é aproveitar o verão e a baixa temporada.

E tem mais um motivo: voos diretos e rápidos com tarifas especiais da Copa Airlines, única companhia aérea com voos sem escalas para o destino. Quem viaja do Brasil pode encontrar bilhetes a partir de U$S 700 (saída de Manaus, com três voos semanais) e U$S 800 (saídas de São Paulo com dois voos diários, Rio de Janeiro com cinco voos semanais e Belo Horizonte com quatro freqüências semanais). Além disso, para viajar ao Panamá não é preciso visto.

O destino encanta pela diversidade cultural e exuberância de sua natureza. Paraíso de compras e centro financeiro, o país exibe inúmeros restaurantes e a noite é uma das melhores da América Central. Uma das mais afamadas atrações é o Canal do Panamá, que impressiona tanto pela extensão quanto por seu mecanismo de funcionamento, ligando o Oceano Pacífico ao Atlântico.

Os passageiros podem ainda se hospedar em apartamentos preferenciais da rede Sol Meliá, além de desfrutar de uma série de vantagens no bilhete aéreo e na hospedagem, com preços mais convenientes. Os clientes de ambas as empresas também têm a chance de acumular pontos nos respectivos planos de milhagem de viajante frequente: Mas (Sol Meliá) e OnePass (Copa).



Sobre a Copa Holdings

A Copa Holdings, por meio de suas subsidiárias Copa Airlines e Aero República, é uma das líderes na aviação comercial e de carga da América Latina. A Copa Airlines opera atualmente 144 voos diários para 45 destinos em 24 países nas Américas do Norte, Central e do Sul e do Caribe. Também garante aos passageiros acesso para voos em mais de 120 destinos internacionais, por meio de acordo de code-share com a Continental Airlines e outras companhias aéreas. Dos Estados Unidos, opera voos sem escala para o Panamá: 20 vezes por semana de Washington D.C.; e 13 vezes de Orlando. A Aero República, segunda maior empresa aérea da Colômbia, atua em 12 cidades locais e se conecta ao Hub das Américas da Copa Airlines com seus voos de Bogotá, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Medellín e Pereira. Para mais informações, acesse www.copaair.com.

Comentários