CRESCIMENTO DO MERCADO CONSUMIDOR É O TEMA DO 33º ENCONTRO COMERCIAL BRAZTOA

Evento terá capacitações, encontro de negócios internacional e media meeting, entre outras atividades



O crescimento econômico brasileiro nos últimos anos trouxe desafios para o setor de turismo: o surgimento de novos consumidores, a ascensão das classes C e D para o consumo de viagens, a necessidade de segmentação de produtos para atender as expectativas desse novo consumidor. São em torno destas questões que acontece o 33º Encontro Comercial Braztoa, dias 25 e 26 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.



O tradicional fórum abre o evento, no dia 25, às 9h. Sucesso nas edições do ano passado, as capacitações deverão ocupar o 4º andar durante as tardes. Acontecerão também um encontro de negócios internacional entre associados e fornecedores e uma segunda edição do media meeting, reunindo associados e destinos com jornalistas brasileiros e sulamericanos.



Destinos nacionais como Natal, Bahia, Paraná, Pernambuco, Foz do Iguaçu, Santa Catarina, Paraíba, cidade do Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul já confirmaram presença no evento, assim como Canadá, Disney, Aruba, Argentina e México, entre os internacionais. Outros expositores presentes são Royal Caribbean, Banco Itaú, Brasil Total Receptivo e Santa Clara Eco Resort. A Gol Linhas Aéreas é parceira do 33º Encontro Comercial Braztoa no transporte de jornalistas nacionais e estrangeiros, além das Caravanas Aéreas de agentes de viagem.



Muitas novidades serão apresentadas pelos expositores parceiros. Este ano o México celebra 200 anos de Independência e 100 anos da Revolução Mexicana e trará ao evento as principais companhias aéreas mexicanas e redes hoteleiras, além da presença do Convention Bureau de Cancun. “Teremos um foco especial no segmento cultural promovendo as ‘Rutas del Bicentenário’, roteiro turístico que ganhou como Melhor Produto Internacional Ativo na edição deste ano da FITUR”, conta Francisco Méndez Narvaez, do Conselho de Promoção Turística do México.

Comentários