CONVENTION BUREAU DE JOÃO PESSOA COMERCIALIZA ASSOCIADOS E APÓIA EVENTOS DOS PROCURADORES GERAIS DOS ESTADOS EM JP

A reunião extraordinária do Colégio Nacional de Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal será realizada pela primeira vez na capital paraibana. O encontro é um dos maiores da Advocacia Pública do Brasil. Os procuradores estarão reunidos no Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa, a partir desta quinta-feira até o sábado (27) e contará com o apoio incondicional do Convention Bureau da capital que na ocasião comercializará seus associados e divulgará a cidade durante o evento.

Além do intercâmbio de experiências nas respectivas áreas de atuação, os participantes têm a oportunidade de debater temas recorrentes no dia-a-dia das atividades jurídicas, como controle judicial de normas orçamentárias, pagamentos de precatórios, os Fundos de Participação dos Estados e dos Municípios, entre outros.

O encerramento oficial da Reunião será realizado no sábado (27), após a discussão de outros assuntos comuns aos representantes dos Estados. Haverá ainda uma programação social na tarde do mesmo dia para os participantes. Durante os três dias de evento, a reunião será dirigida pelo presidente do Colégio Nacional de Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal, Rafael Coldibelli Francisco.

O Colégio de Procuradores Gerais se reuniu pela última vez em 2009, por ocasião do XXXV Congresso Nacional de Procuradores de Estado, realizado em Fortaleza, no Ceará.

Comentários