CI ABRE NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO EM NAVIOS

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, em parceria com a Sun & Sea, inicia nova seleção de candidatos** para as vagas de tripulantes nos navios da Royal Caribbean International, no Programa de Trabalho a Bordo. Há vagas para os setores de culinária, bar e restaurante, recreação de adultos, recreação infantil, esportes, limpeza, governança. E ainda há oportunidades para técnico de áudio e vídeo, som, iluminação e contra-regra.

Os tripulantes selecionados podem trabalhar em navios de toda a frota da Royal Caribbean International, em mais de 170 destinos como Alasca, Austrália, Nova Zelândia, Caribe, Europa e América do Sul, entre outros. Além de receber salário competitivo e em dólar americano, acomodação e refeições gratuitas, ter a oportunidade de aprender e praticar outros idiomas e, consequentemente, melhorar a carreira profissional, o tripulante ainda conhece e trabalha com pessoas de diferentes nacionalidades e navega pelos mais belos destinos.

Os salários variam de acordo com a função e a carga horária pode variar de 10 a 12 horas por dia. Para participar, o candidato deve ter inglês avançado, idade mínima de 21 anos e experiência na área desejada. O tempo de contrato é de sete a nove meses, dependendo da atividade exercida no navio. Normalmente, os tripulantes têm de seis a oito semanas de férias.

Não há prazo de inscrição, mas é importante salientar que as férias é o momento mais indicado para esse tipo de trabalho, pois é o período de lançamento de muitos cruzeiros, e portanto, da necessidade de contratação.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

** O recrutamento para o programa Trabalho a Bordo é feito exclusivamente pela Sun & Sea. A CI oferece aos candidatos interessados o serviço de consultoria para preparação para o processo de seleção e recrutamento.

Sobre a Sun & Sea

A Sun & Sea, ao longo de 20 anos, colaborou e foi decisiva para o crescimento do mercado nacional de cruzeiros, agindo com iniciativas que mudaram a percepção do brasileiro ao produto cruzeiro marítimo.

Durante esse período, a Sun&Sea:

• Colocou o país na rota dos grandes e modernos navios (Splendour of the Seas,2000); • Criou um novo conceito de serviço de bordo, adaptando os navios ao estilo de vida brasileiro (Island Cruises); • Introduziu o sistema de parcelamento das despesas a bordo (Cruise Service); • Criou o mais rápido sistema de reservas online (Cruiseweb);• Reinventou os cruzeiros temáticos, com festas de música eletrônica (Mob, Sea Clubs, Tribe on Board), festas temáticas (Singles, Energia na Véia e Freedom) e ainda cruzeiros de fitness e bem-estar (Wellness e Zen Cruise, Fitness & Adventure).

Tais ações tiveram papel decisivo para o crescimento do mercado brasileiro de cruzeiros marítimos, gerando empregos, divisas e contribuindo para o crescimento do país.

Hoje a Sun & Sea é uma das maiores empresas de cruzeiros marítimos do Brasil, representando exclusivamente a Royal Caribbean no país, tanto na parte de vendas, marketing e atendimento internacional; como com o recrutamento para trabalho a bordo desde Julho de 2007.

Sobre a CI

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.Em Natal a CI fica na rua Romualdo Galvão, esquina com Lagoa Center.

Comentários