BEBE.COM.BR LANÇA CONCURSO CULTURAL FÉRIAS IDEAIS

Autor da melhor frase ganhará estadia no Hotel Fazenda Mazzaropi

O portal do Bebê (www.bebe.com.br), um dos mais completos sites para gestantes e mães do país, lança o Concurso Cultural Férias Ideais, que em parceria com o Hotel Fazenda Mazzaropi (eleito pela Revista Viagem e Turismo o melhor do Brasil na categoria Hotel-Fazenda em 2009), presenteará uma família com uma estadia inesquecível.

Para participar, os internautas deverão acessar o link do concurso no site www.bebe.com.br, entre os dias 18 de fevereiro e 19 de março de 2010, e responder à pergunta: "Como seriam as férias ideais para você e sua família?". O autor da resposta mais criativa ganhará uma estadia no Hotel Fazenda Mazzaropi Taubaté, podendo escolher entre duas opções:

 uma semana na baixa estação para 1 casal com 2 crianças de até 12 anos (com direito a pensão completa em apartamento luxo);
 um final semana em julho (alta estação) para 1 casal e 2 crianças de até 12 anos, entrando na quinta e saindo no domingo (com direito a pensão completa em apartamento luxo).

A escolha da melhor frase será feita por uma comissão julgadora indicada pela diretoria do site que levará em conta os seguintes critérios: criatividade e adequação na resposta à pergunta tema do concurso. O resultado será divulgado no www.bebe.com.br a partir do dia 01 de abril de 2010.


Sobre o site

O site do Bebê (www.bebe.com.br) foi lançado em setembro de 2007, pela Editora Abril, com o intuito de ser o mais completo para gestantes e mães do Brasil, falando de alimentação, saúde e educação para cada fase da maternidade, da descoberta da gravidez até os 5 anos completos do filho.
Ele também possui canais como: Família – que fala sobre a grande aventura de ser pai e mãe e do comportamento dos irmãos com a chegada do bebê; Programe a gravidez – com matérias sobre fertilidade, dicas de como preparar o corpo e sua carreira; e Calculadoras – onde as internautas podem estimar a data do parto, quando estarão férteis e até quantas vezes o coração do seu bebê bateu.
As usuárias cadastradas recebem newsletters personalizadas e periódicas sobre a fase que estão vivendo, o que as ajuda a se preparar para os desafios e compreender melhor as etapas do desenvolvimento de seus bebês.



CONCURSO CULTURAL FÉRIAS IDEAIS
Site: www.bebe.com.br
Link - http://bebe.abril.com.br/promocoes/hotel-mazzaropi/index.php
Vigência - de 18/02/10 a 19/03/10

Comentários