AZUL PARCELA PASSAGENS AÉREAS EM ATÉ 60 VEZES E PRETENDE AMPLIAR LINHAS DE CRÉDITO

Com o objetivo de facilitar ainda mais a compra de passagens, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras fez parcerias com várias instituições bancárias e está oferecendo o parcelamento do pagamento em até 60 vezes. “O sucesso da Azul é resultado da estimulação da demanda desde que a companhia surgiu”, disse Pedro Janot, presidente executivo da Azul, mostrando que o parcelamento, junto com a tarifa Azul 30 dias, vem reforçar esta proposta.

Em todos os acordos, o parcelamento é liberado no ato da compra, a diferença pode estar no número de parcelas. É necessário, no entanto, ser correntista da instituição escolhida. Outras modalidades de crédito estão sendo estudadas e devem ser anunciadas em breve. O parcelamento só pode ser usado nas compras efetuadas pelo website da Azul.

“Queremos oferecer condições para as pessoas que viajam pouco ou nunca viajam, se programarem, aproveitarem nossas tarifas Azul 30 dias, com valores próximos aos cobrados pelos ônibus, e pagarem parcelado”, disse Pedro Janot, presidente executivo da Azul.

A Azul nasceu com a proposta de atrair novos clientes para o transporte aéreo e não faz isso apenas com a oferta de crédito. Ao contrário, trabalha com tarifas reduzidas para quem pode planejar a viagem, ou seja, quem viaja a lazer. As tarifas Azul 30 dias não são uma promoção, mas um preço atraente para quem efetua a compra com 30 ou mais dias de antecedência. Em muitos casos, o valor é igual ou inferior ao cobrado pelas linhas de ônibus.

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 17 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus e, a partir de 3 de março, Goiânia. Com as linhas de ônibus, são 22 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 14 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195. As passagens aéreas podem ser compradas nas agências de viagem, no site (www.voeazul.com.br) e no call center: 3003 2985 (3003 AZUL).

Comentários