ANTES DO CRUZEIRO, UMA VISITA À SANTOS





Antes da esperada viagem de navio ou depois do desembarque, que tal explorar um pouco mais as belezas de Santos? É o que propõe o Parque Balneário Hotel que opera tarifas especiais para os passageiros de cruzeiros que desejam se hospedar no empreendimento.



Um dos mais tradicionais hotéis do litoral sul paulista disponibiliza infraestrutura completa para garantir uma estada mais que agradável. Além das confortáveis acomodações, o hotel mantém atrações como piscina aquecida na cobertura, spa, sauna, fitness center, Kids Club e Games Club. A diária sai a partir de R$ 246 em apartamento Standard Double, com café da manhã e estacionamento. É necessária a apresentação do voucher da viagem.



Com localização privilegiada no Gonzaga, o empreendimento proporciona fácil acesso aos pontos turísticos da cidade. O Aquário Municipal, a Bolsa do Café, o Monte Serrat e o Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube são alguns dos lugares a serem visitados.



Sobre o Parque Balneário Hotel



Com 95 anos, a trajetória do Parque Balneário confunde-se com a história recente de Santos. Foi sinônimo e referência de requinte e luxo nas décadas de 20 e 30. Hoje é reconhecido pela excelência de seus serviços e acomodações - são 119 apartamentos -, além da decoração de extremo bom gosto em todos os ambientes. O empreendimento recebeu o prêmio Qualidade Brasil em 2008.

Comentários