16ºBNT MERCOSUL MOVIMENTA NEGÓCIOS TURÍSTICOS PARA O BRASIL

Reconhecido um dos principais eventos de turismo do país e exterior, a 16ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos acontecerá nos dias 21 e 22 de maio em Santa Catarina e chega com novidades.



Gerar negócios, promover contatos comerciais e capacitar pessoas da área do turismo são os principais objetivos dos organizadores da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) que terá a sua 16ª edição nos dias 21 e 22 de maio novamente nas cidades de Balneário Camboriú e no Beto Carrero World, em Penha, SC.



A exemplo do grande sucesso dos anos anteriores, a Feira de Negócios Turísticos reunirá expositores do Brasil e do exterior apresentando as últimas tendências em produtos e serviços turísticos a importantes profissionais da área de todo o Mercosul, entre operadores e agentes de viagem.



É o evento que mais atrai profissionais de turismo do MERCOSUL ao Brasil com garantia de público qualificado.



NOVIDADE

A novidade deste ano fica por conta da qualificação em vendas de destinos turísticos dirigidas para profissionais participantes . “No primeiro dia do evento, haverá a palestra magna ministrada por um renomado especialista na área de vendas e, durante a feira, serão realizados painéis a cada meia hora, promovidos por alguns expositores que tem participação especial na BNT MERCOSUL”, explicam os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini. “Essas mudanças transformam a BNT MERCOSUL no evento mais completo e qualificado destinado ao trade turístico, incluindo: feira de negócios, treinamentos, visitas técnicas e atividades sociais”, completam.



PANORAMA

Na edição do ano passado, a BNT Mercosul reuniu 5.312 importantes profissionais de turismo que circularam na feira de negócios durante os dois dias do evento.



Contudo, os organizadores do evento destacam que o trabalho da BNT Mercosul não é focado em aumento de público. “O turismo precisa de qualificação e de bons profissionais para trazerem mais resultados em contatos comerciais e negócios do que apenas trabalhar com quantidade, e é essa a nossa expectativa para o evento em 2010 e para as próximas edições”, destacam.



Os participantes – na edição passada - foram procedentes de 152 cidades do Brasil e de 6 países (Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, e Itália). Do total de público, foram organizados 42 “famturs” (grupos de profissionais) que vieram com todas as despesas pagas (transporte, hospedagem, inscrição, visitas técnicas), graças à parceria com operadoras de turismo e com o “trade” de Balneário Camboriú. Em relação aos expositores, foram mais de 420 empresas e destinos turísticos, apresentando as novidades do turismo aos profissionais do Mercosul.



RESERVAS DE ESTANDES

Para as empresas e destinos turísticos expositores que reservarem seus estandes no mês de fevereiro, a organização disponibiliza um desconto de 10% na participação e para quem deixar para março, terá um desconto de 5%. A dica da equipe comercial é fazer a reserva o quanto antes em razão da grande procura, além de terem o privilégio na escolha de lugares estratégicos no mapa do evento.



Informações de reservas para expositores, participações especiais e inscrições podem ser obtidas através do site: www.bntmercosul.com.br ou pelo tel.: (47) 3367-1119. Os expositores podem também garantir as suas reservas através dos e-mails dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br.


SERVIÇO

Evento: 16ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul)

Data: 21 e 22 de maio de 2010

Locais de realização:

- Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas atividades sociais e a hospedagem dos participantes.

- No parque Beto Carrero World, no município de Penha (distante 30 minutos de Balneário Camboriú), será realizada a Feira de Negócios Turísticos, palestras e treinamentos de vendas e qualificação e a festa de encerramento com entrega CAMPEÃO DE VENDAS BETO CARRERO.

Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelo telefone: (0**47) 3367 1119.

Participação de expositor: (47) 3367-1119, dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br

Comentários