TAP HOMENAGEIA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A cidade do Rio de Janeiro foi homenageada pela TAP e pela Infraero nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade.

Dançarinos se juntaram espontaneamente a diversos passageiros e trabalhadores que operam no aeroporto do Galeão, participando de coreografias em pleno aeroporto, embalados aos som de variados hits nacionais e internacionais.

O Rio de Janeiro é o berço do samba, da Bossa Nova, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, entre tantos artistas que têm ou tiveram a cidade como fonte de inspiração, por isso a companhia levou ao Galeão o Samba do Avião com Tim Maia & Os Cariocas, Girl from Ipanema com Pizzicato Five, Garota de Ipanema com Nara Leão, Girl from Ipanema na versão de Frank Sinatra & Tom Jobim, Mas que nada, com Sergio Mendes & Brasil 66, Mas que Nada com Black Eyed Peas, I go to Rio com Peter Allen, I gotta feeling com Black eyed Peas, MC Sapão com a Cidade Maravilhosa e Bandinha de Carnaval finalizando com Cidade Maravilhosa.

Recentemente a TAP também festejou no aeroporto de Lisboa a entrada do Ano de 2010 e a Confraternização Natalina com sucesso absoluto.

A TAP tem 12 voos diretos do Rio de Janeiro para Lisboa por semana e sempre teve a Cidade Maravilhosa como uma das cidades prioritárias, pois é referencia e ícone brasileiro fora do país.

Confira a grande festa no YouTube.
http://www.youtube.com/watch?v=oqMrZ83T4FI



_____________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários