TAP ESTUDA POSSIBILIDADES DE VÔOS DIRETOS PARA CAMPINAS

TAP estuda possibilidade de voos diretos para Campinas
Perante à impossibilidade de abrir novos 'slots' no aeroporto internacional de São Paulo, a TAP buscará soluções de crescimento a partir do interior São Paulo.

A proposta inicial da companhia é de voar três vezes por semana de Lisboa para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, assim passará a ter 17 voos semanais entre a Europa e o Estado de São Paulo. A TAP reafirma seu compromisso de investimento no mercado brasileiro diversificando e ampliando sua oferta entre o Brasil e a Europa.

O plano ainda está em fase de negociações com as autoridades brasileiras e com o aeroporto de Viracopos. Tão logo as negociações se concretizem a TAP passará todas as informações à população e a imprensa brasileira.

Mais uma vez a TAP confirma o seu perfil inovador com esta ação estratégica, assim como já o fez com os voos para o Nordeste e nos últimos dois anos para Brasília e Belo Horizonte.

Atualmente oferece as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para a Europa.
_______________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários