REVISTA DE BORDO DA TAP, A UP RECEBE PRÊMIO TURISMO DE PORTUGAL

A UP, revista de bordo da TAP, recebeu dia 13 de janeiro, em Lisboa, o prêmio Turismo de Portugal 2009, reconhecida a sua contribuição para a valorização da imagem do País em todo o mundo.

O prêmio foi atribuído à UP na categoria “Serviços”, que contou com 30 candidaturas, por um júri presidido por André Jordan e constituído ainda por José Carlos Pinto Coelho (presidente da Confederação do Turismo Português), Antônio Perez Metelo (jornalista) e Luís Patrão (presidente do Turismo de Portugal).

Uma pesquisa realizada, aos 2 anos de revista UP, com o intuito de avaliá-la mostrou que 60% dos leitores afirmaram que mudaram sua percepção de Portugal para melhor e outros 74% admitem que aprenderam algo com a publicação. Depois de ser homenageada por várias publicações internacionais, esta é a primeira vez que a UP recebe um prêmio em Portugal.

Além de sublinhar este reconhecimento nacional, a diretora da revista, Paula Ribeiro, considera-o também muito importante “por ser atribuído, igualmente pela primeira vez, no setor do turismo, para o qual contribuímos todos os meses, durante os últimos dois anos, com muita paixão”.

A revista de bordo da TAP é uma publicação mensal, sendo a única bilingue sobre Portugal. Cada edição atinge, em média, um milhão de leitores.

As últimas cinco edições da UP já podem ser consultadas online, desde 8 de janeiro, em www.upmagazine-tap.com. Prevê-se que, até março, estejam também disponíveis os conteúdos de todas as revistas publicadas desde o primeiro número.

»


_______________________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários