PROCESSO SELETIVO-ANIMADOR CULTURAL

.
O SESC SP está selecionando profissionais para atuar no cargo de Animador Cultural em seus centros culturais e desportivos do Estado de São Paulo, para desenvolver ações educativas em programas socioculturais - ações artísticas, turismo social, educação socioambiental, alimentação, segurança alimentar, educação em saúde e ações comunitárias - por meio de criação e gestão de projetos e mediação junto ao público, incluindo as faixas etárias infanto-juvenil e terceira ida de.

Os profissionais interessados deverão possuir o título de Bacharel ou Licenciado em algum curso de graduação de nível superior e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

Oferecemos salário mensal de R$ 3.447,00 para uma jornada de trabalho de 08 horas diárias (40 horas semanais), distribuídas de segunda a domingo e feriados, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Se você tem interesse nessa proposta de trabalho e atende aos requisitos exigidos, acesse o Portal SESCSP a partir do link a seguir para obter informações completas sobre este processo seletivo e sobre os procedimentos de inscrição, a qual poderá ser realizada somente no período das 10:00 do dia 12/01 às 16:00 do dia 18/01/2010.

Atendendo ao artigo 93 da Lei 8213/91, se aprovada no processo seletivo, a pessoa com deficiência terá prioridade na contratação.

Comentários