PARADISUS RIVIERA CANCÚN BANCA ÚLTIMA DIÁRIA PARA QUEM FICAR MAIS DE 4 NOITES




Quem reservar quatro noites ou mais no Paradisus Riviera Cancún até o dia 31 de janeiro terá seu último dia bancado pelo hotel mais luxuoso da Riviera Maya. A viagem pode ser desfrutada até o dia 4 de abril deste ano. O Paradisus Riviera Cancún é membro da seleta lista The Leading Hotels of the World e conta com 496 suítes, seis restaurantes, sete bares, extensa área de lazer, golfe, SPA, piscinas, praia privativa, serviços exclusivos para casais, famílias e crianças, além de toda a beleza natural das praias mexicanas.

O resort também proporciona atividades para desafiar a habilidade dos hóspedes, com aulas de preparo de sushi, degustação de vinhos, pintura, origami, dança e observação das estrelas. Há opções esportivas, como snorkeling, mergulho, vela, aeróbica aquática, pólo, voleibol e futebol de praia, tênis, pingue-pongue e até jogos de tabuleiro e bingo.

O Paradisus Riviera Cancún também pode ser aproveitado para eventos ou seminários. São cinco grandes salões moduláveis com capacidade para até 860 pessoas. As salas podem ter decoração temática e os eventos, menus especiais. Equipamentos de última geração e equipe técnica especializada estão à disposição do cliente.

Sobre os Paradisus Resorts



Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes. Um universo de sensações e acomodações extraordinárias localizadas de frente para o mar em países paradisíacos como Costa Rica, República Dominicana e México.

Os hotéis da marca Paradisus Resorts são um mundo em que a arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.

No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Comentários