MCDONALD´S LEVA CLIENTES PARA PERTO DA TAÇA DA COPA DO MUNDO FIFA

O aquecimento para a Copa do Mundo da África do Sul vai começar no McDonald´s. A partir de hoje, quatro mil clientes da rede e seus acompanhantes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro poderão ver de perto a taça oficial da Copa do Mundo FIFAT. A campanha terá vigor até o dia 31 de janeiro ou enquanto durar o estoque de prêmios. Ao todo 120 restaurantes fazem parte do "Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola". (a lista pode ser conferida no site www.mcdonalds.com.br).



A participação é bem simples: o consumidor que pedir uma McOferta de Big Tasty, média ou grande, acompanhada de Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Kuat Zero ou Fanta Laranja vai receber um canudo promocional. Ao abrir a embalagem, se o canudo tiver a cor dourada, o cliente ganha um par de ingressos exclusivos para o evento "A Taça da Copa do Mundo da Fifa por Coca-Cola". No Rio de Janeiro, a exposição será 7 de fevereiro, no Forte de Copacabana. No dia 9, será a vez dos clientes de São Paulo conhecerem a Taça, no Memorial da América Latina.



Realizada em parceria com a Coca-Cola, a promoção "Comemore Perto da Taça" vai proporcionar uma experiência única e imperdível. Um complexo totalmente dedicado ao futebol foi projetado especialmente para que os visitantes conheçam todas as edições da Copa do Mundo da FIFAT. Entre seus atrativos, estão cinema 3D, atividades interativas e exposições inéditas. Ao final da visita, também será possível levar foto de recordação ao lado da taça oficial da Copa do Mundo, tão sonhada pelos jogadores de futebol.



"O McDonald''s faz uma série de ações em torno do esporte. Especificamente em relação à Copa do Mundo, a marca é patrocinadora oficial há 16 anos. A promoção 'Comemore Perto da Taça' fortalece ainda mais este compromisso que temos com o nosso consumidor de promover ações que incentivam a qualidade de vida e trazem experiências marcantes", afirma Roberto Gnypek, diretor de planejamento de marketing da Arcos Dourados Brasil, empresa responsável pela marca McDonald's no país.



Sobre o McDonald's Brasil



A marca McDonald's é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 575 restaurantes e 60 unidades de McCafé. Há 30 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 140 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald's no mundo, com 1.700 restaurantes distribuídos em 19 países da região. Em 2008, foram atendidos 1,6 milhão de clientes por dia no Brasil, com faturamento de R$ 3,3 bilhões, que representou um crescimento de 22% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A rede é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com mais de 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a empresa foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, Great Place to Work e Guia Você S/A|Exame.

Comentários