LUA DE MEL COMO PRESENTE- OPERADORA FLOT LANÇA CARTÃO QUE FACILITA VIAGENS DE NÚPCIAS




Com todas as despesas do casamento, os planos da viagem de lua-de-mel acabam saindo do script inicial dos noivos. Assim, o destino tão sonhado passa a ser para familiares, amigos e padrinhos uma alternativa original e marcante de presente. Com o Flot Travel Card, produto criado pela Flot Operadora Turística, os convidados podem ofertar o valor que quiserem no cartão e o casal utiliza o total para adquirir pacotes turísticos.



Os custos do roteiro podem então ser divididos entre várias pessoas. "Nem é necessário escolher o destino. Os noivos verificam o quanto foi arrecadado e escolhem a sua viagem", explica o diretor da Flot, José Eduardo Barbosa. O cartão permite aos recém-casados desdobrar o total recebido em mais de uma viagem ou acrescentar recursos próprios e ir para um lugar mais distante ou mais caro. "Se o valor do roteiro escolhido exceder o do cartão, o restante pode ser parcelado, seguindo o sistema de financiamento da operadora", acrescenta Barbosa.



A Flot tem em seu portfólio 2 mil opções de programas turísticos no Brasil e no Exterior. Na Central de Atendimento, a equipe de profissionais está preparada para dar dicas de roteiros de viagens, além de orientar sobre o uso do cartão. O Flot Travel Card pode ser encontrado em agências de viagens de todo País.

Comentários