GOL LANÇARÁ VÔOS PARA BAURU

A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, acaba de iniciar a venda de bilhetes para o seu 50º destino doméstico: a cidade de Bauru, cerca de 345 km distante da capital São Paulo. O voo inaugural será em 1º de fevereiro e a empresa vai oferecer tarifas a partir de R$ 79.



“Lançamos operações regulares em Bauru na esteira do sucesso que verificamos em Presidente Prudente (SP), um destino que antes da nossa chegada gerava tráfego de 50 passageiros ao dia e hoje emite mais de 200”, destaca Constantino de Oliveira Junior, presidente da GOL. “Esperamos alcançar o mesmo efeito GOL também neste novo destino”.



O novo voo partirá do Aeroporto de Congonhas (São Paulo) às 11h30, chegando em Bauru às 12h25. No sentido contrário, a aeronave sairá do Aeroporto Estadual Moussa Nakhl Tobias, na cidade do interior paulista, às 13h30, com chegada prevista na capital às 14h22.



Bauru é o maior município do oeste do Estado e um dos maiores centros econômicos do interior paulista, com produto interno bruto (PIB) de R$ 5,3 bilhões. A cidade tem cerca de 359,5 mil habitantes. A nova ligação aérea para Congonhas vai oferecer aos clientes de toda a região a possibilidade de conexão imediata com os principais mercados de negócios do País, como Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, entre outros.





Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece mais de 800 voos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e dez mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia – com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL – oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

GOL

Comentários