FESTIVAL HARMONIA DOS SABORES RECEBE MENU Á FRANCESA DO CHEF EMMANUEL BASSOLEIL




No dia 16 de janeiro, é a vez do renomado chef Emmanuel Bassoleil dar um show no Sofitel Guarujá Jequitimar, durante o V Festival Harmonia dos Sabores. Considerado um dos mais importantes ‘chefs de cuisine’ das duas últimas décadas, Bassoleil comanda a gastronomia do restaurante Skye, localizado no hotel Unique.



Com o tema Charms de danse à Paris (os encantos da dança em Paris), o jantar acontecerá no restaurante Les Épices a partir das 20h, com harmonização de vinhos da Enoteca Fasano. O menu terá como entrada Brandade de bacalhau e Foie Gras com figo e “pain d’épice”. De prato principal, haverá Robalo ao creme de champagne com caviar e Lombo de cordeiro em “cassoulet” a provençal. Para finalizar, o chef oferecerá Torta de banana com calda de gianduia.



Para abrir o evento, haverá apresentação de Can Can com as dançarinas da Cia. de dança Cesar Guiselini.



O valor do jantar harmonizado, com vinho incluso, é de R$ 240 por pessoa.



Informações e reservas: telefone (13) 2104-2000 e e-mail: sofiteljequitimar@sofitel.com.

Site: www.sofitel.com.br.



O Sofitel Guarujá Jequitimar fica na Av. Marjory da Silva Prado, 1.100, praia de Pernambuco, São Paulo.





Confira a programação completa do festival:



Welcome Drink – sextas-feiras (15, 22 e 29 de janeiro e 5 de fevereiro), das 16h às 18h, boas vindas aos hóspedes com a degustação de espumantes e/ou vinhos das importadoras participantes.



Beer Wave – sextas-feiras (15, 22 e 29 de janeiro e 5 de fevereiro), das 19h às 20h, degustação de especiais Cervejas da Ambev, na Cozinha Show do Cyber Café, ao lado do restaurante Brisa.



Pizza Gourmet – sextas-feiras (29 de janeiro e 05 de fevereiro), no mesmo momento do Beer Wave, o chef pizzaiolo Edrey Momo, da 1900 Pizzeria, realizará especiais receitas que serão harmonizadas pelas cervejas importadas da Ambev, na Cozinha Show do Cyber Café, ao lado do restaurante Brisa.



Workshop Pasta Gourmet – 15 de janeiro, às 19h. Nos dias 09 e 23 de janeiro haverá cursos especiais para crianças, a partir das 17h, na Cozinha Show do Cyber Café, ao lado do restaurante Brisa.



Workshops com Grands Chefs – sábados (16, 23 e 30 de janeiro e 6 de fevereiro), a partir das 11h, na Cozinha Show do Cyber Café, ao lado do restaurante Brisa.



Wine Wave – sábados (16, 23 e 30 de janeiro e 6 de fevereiro), das 12h às 14h. Ação que intensifica a cultura do vinho, na temperatura certa, refrescando o Verão, no Deck do Lobby.

Comentários