CONCURSO "PILOTO AZUL" VAI PREMIAR GANHADOR COM 30 MINUTOS DE VÔO NO SIMULADOR DA COMPANHIA AÉREA

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em parceria com a GameLib e a Microsoft – Games for Windows, lançou o concurso cultural Piloto Azul. A idéia é incentivar as pessoas a pilotarem o Embraer 195 ou o Embraer 190, as aeronaves da frota da Azul, no Microsoft Flight Simulator e postarem seus vídeos no You Tube. Os três melhores serão escolhidos por um júri.

Os vídeos podem ser enviados até o dia 25 de janeiro e o vencedor vai desfrutar de 30 minutos de voo no simulador da empresa, instalado em Alphaville, na Grande São Paulo. O equipamento modelo Level D FFS, fabricado nos Estados Unidos, foi instalado no fim do ano passado na sede da companhia aérea e vai ser usado para treinar os mais de 150 pilotos da empresa. Atualmente, a Azul é a única empresa aérea brasileira com simulador próprio.

Os nomes dos ganhadores serão anunciados durante a feira Campus Party, em São Paulo. O primeiro lugar vai ganhar, além dos 30 minutos de simulador, um Windows 7 Ultimate, um Combat Flight Simulator e um teclado Wired Keyboard 200. O segundo lugar vai ganhar um Windows 7 Ultimate, um Combat Simulator e um mouse Sidewinder. Para o terceiro lugar, serão oferecidos um Windows Ultimate e um mouse Comfort Optical 1000.

Os vídeos poderão ter até um minuto e o voo deverá ser feito no jogo Flight Simulator a bordo das aeronaves da Azul, exclusivamente. Para mais informações sobre o concurso, basta acessar http://www.gamelib.com.br/pilotoazul

Saiba mais sobre a Azul

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 16 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal e Manaus. Com as linhas de ônibus, são 21 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 14 jatos Embraer.

Comentários