COM PATROCÍNIO DA GOL, VERÃO SHOW GUARUJÁ 2010 APRESENTA GRANDES ATRAÇÕES

Os veranistas que escolheram a praia do Guarujá, em São Paulo, para passar suas férias poderão conferir apresentações de artistas famosos no Verão Show Guarujá 2010.

Localizado no Ginásio de Esportes Parque Guaibê, ao lado da Rodoviária, na principal avenida da cidade, o evento conta com show da cantora Ivete Sangalo - seu primeiro em São Paulo após a gravidez, bandas convidadas e Top DJ’s no sábado, dia 09. O público também poderá conferir a dupla mineira Victor&Leo no sábado seguinte, dia 16.

“Para a GOL é um prazer transportar os músicos que animam o verão de nossas praias. Apoiar a música brasileira é um dos pilares da política de patrocínios da GOL” disse Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Serviços da GOL.

Os portões abrem às 19h e os shows estão previstos para começar às 21h. O evento é inadequado para menores de 16 anos. Haverá estacionamento no local. Para o show da cantora Ivete Sangalo, será necessária a retirada do abada mediante apresentação de ingresso. Pontos de vendas e mais informações sobre o evento no site: (www.veraoshowguaruja.com.br).


Arena Verão Show
Endereço: Ginásio de Esportes Parque Guaibê (Av. Santos Dumont, 420.- Bairro Santo Antônio. Guarujá – SP.)
Datas dos shows: 09/01/2010 – Ivete Sangalo e 16/01/2010 – Victor & Léo.
Informações: Atendimento em São Paulo: (011) 3051-5465; Atendimento no Guarujá: (013) 3389-4049.
Site: www.veraoshowguaruja.com.br

Comentários