CELEBRIDADES CONFIRMAM PRESENÇA NO 16ºWORKSHOP CVC

Quem participar do maior evento privado do turismo no Brasil poderá posar ao lado de celebridades e ter acesso a todas as novidades do trade turístico para 2010 e 2011
Quatro celebridades nacionais já confirmaram presença na 16ª edição do Workshop CVC, que acontecerá nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

No primeiro dia do evento, 3 de fevereiro, a partir das 14h00, estarão presentes os atores Humberto Martins e Tania Khalill. Já no dia seguinte, será a vez dos apresentadores Rodrigo Faro e Renata Fan receberem os agentes de viagens e visitantes para uma tarde de autógrafos e fotografias.

Para isso, a CVC montará estações fotográficas posicionadas nos corredores do Workshop para que todos os visitantes possam posar ao lado das celebridades e levar para casa este registro, que será impresso na hora e totalmente gratuito.

16º WORKSHOP CVC
O Workshop CVC é o maior evento privado do turismo nacional e costuma reunir cerca de 12 mil visitantes a cada ano, abrindo tradicionalmente o calendário do setor. Serão cerca de 600 expositores do turismo nacional e internacional, que darão a largada em suas estratégias de vendas, antecipando ao mercado lançamentos em viagens e serviços para 2010 e 2011.
A operadora CVC também apresentará suas programações e tarifários completos de viagens aéreas, terrestres e marítimas, com opções pelo Brasil e exterior, incluindo Férias de Julho, Baixa Temporada, Natal e Réveillon 2010, até roteiros e preços para a Alta Temporada de viagens pelo Brasil no Verão 2011.

SERVIÇO: 16º WORKSHOP CVC – “Um Novo Olhar”

Feira de Exposições e Bolsa de Negócios
Data: 3 e 4 de fevereiro de 2009
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, próximo ao Terminal Rodoviário Tietê.

Horários de funcionamento para agentes de viagem:
Dia 03/Fev, das 13h às 19h
Dia 04/Fev, das 13h às 19h

Inscrições para agentes de viagens: www.cvc.com.br/workshop2010
Credenciamento para imprensa: www.gpsete.com.br/workshopcvc2010/imprensa

Comentários