CEARÁ GANHA EMPREENDIMENTO PORTUGUÊS COM GRUPO BRASILEIRO

O hotel Dom Pedro Laguna será o primeiro empreendimento hoteleiro do Aquiraz Riviera e deverá ser inaugurado em setembro deste ano, de acordo com as informações dos promotores do mega-empreendimento, um projeto de capitais portugueses e brasileiros cujo investimento global ascenderá a US$ 350 milhões.

Localizado na praia de Marambaia, em Aquiraz, a cerca de 35 quilômetros de Fortaleza, o Aquiraz Riviera será um dos maiores empreendimentos turísticos de padrão internacional do Brasil. Com uma área total de 285 hectares, tendo 1.800 metros de frente para o mar, o Aquiraz Riviera resulta de uma aposta conjunta do empresário cearense Ivens Dias Branco, do fundo Ceará Investment Fund, do grupo hoteleiro português Dom Pedro e da também portuguesa Solverde.

A abertura do hotel Dom Pedro Laguna,terá 64 apartamentos e 38 "villas", com um hotel de 312 leitos, numa primeira fase.O campo de golfe do empreendimento já tem clientes e ainda em dezembro acolheu o desafio de golfe de Natal do Aquiraz Riviera, uma iniciativa que teve cerca de 60 participantes e serviu para a inauguração de dois novos buracos.O Aquiraz Riviera prossegue com investimentos em comunicação. "Com a chegada da alta estação e o aumento de procura por pacotes no Nordeste do Brasil, o Aquiraz Riviera investiu numa identidade visual no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza"

FONTE: PORTUGAL TURISMO

Comentários