CARNAVAL EM SALVADOR COM A CVC


O carnaval de Salvador é a maior festa cultural de participação popular do mundo. O som eletrizante do trio é a deixa para que nos três circuitos haja uma verdadeira explosão de alegria. A festa, rica em ritmos, estilos e manifestações artísticas, atrai todos os anos multidões, entre baianos e turistas. Para se programar e não perder essa famosa folia, vale pesquisar. Na CVC, por exemplo, há um fretamento exclusivo para Salvador (BA), saindo de Fortaleza (CE) com preços especiais em apartamento duplo.

Mas há outras opções de destinos com fretamento para o carnaval, como Porto Seguro, também conhecido pela festa e animação baiana nessa época, e Canela, no alto da Serra Gaúcha, para quem quer um programa diferente e fora do agito.

Para obter mais informações é só procurar uma agência de viagem ou uma das lojas CVC em Natal: Shopping Cidade Jardim, Midway Mall, Praia Shopping, Norte Shopping e Empresarial Francisco Rego (fones: 84.3615-1740/60/80); ou Mossoró: Mossoró West Shopping, loja 129, (fone: 84.3318-2055).

Comentários