CARNAVAL EM JUQUEÍ LITORAL NORTE DE SÃO PAULO

Ainda dá tempo de curtir o Carnaval em um dos melhores hotéis do Litoral Norte de São Paulo, o Juqueí Beach Hotel, situado na praia de Juqueí, em São Sebastião (SP). Os pacotes são de cinco dias, de sexta a quarta, e tem preços variando a partir de R$ 5.150 o casal, com café da manhã e jantar incluídos. Monitores vão oferecer atividades para a criançada todos os dias.

O Juqueí Beach Hotel oferece o máximo em conforto, com apartamentos com vista para a praia, a serra e foz do rio. Ocupa uma área de 8.350 metros quadrados e conta com piscina, bar na beira da praia, e serviço completo, com cadeiras, guarda-sol e garçons. No restaurante, é servido todos os dias o café da manhã e, no cardápio, estão sugestões para almoço, jantar e petiscos.

Em termos de hospedagem, o hotel oferece desde suítes especiais com 35 metros quadrados de área e uma charmosa hidromassagem na varanda. Todas muito bem decoradas, cada uma em uma cor, as suítes contam com televisor de LCD de 29 polegadas, DVD, ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, cofre e telefone. Outro charme das suítes está no acesso à praia, feito através de um delicioso jardim.

Além das suítes, o hotel tem outros 46 apartamentos. Todos equipados com ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, frigobar, cofre e telefone. O Beach Hotel fica a poucos minutos do centrinho comercial de Juqueí, com lojas, restaurantes, cafés, sorveterias etc.
Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 1500. Ou na Internet www.beachhotel.com.br

Comentários