BTL ABRE CALENDÁRIO INTERNACIONAL - BOLSA DE TURISMO É ESTRATÉGICA PARA OS PERNAMBUCANOS

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) marca o início das ações promocionais para Pernambuco no mercado internacional em 2010. Os portugueses são os estrangeiros que mais visitam o Estado, respondendo por aproximadamente 12% da demanda externa.

A Diretora Comercial, Daniela Alecrim, e a Gestora de Marketing Internacional, Luciana Fernandes, comandam o estande de Pernambuco na capital portuguesa. Pernambuco, que está no guarda-chuva da Embratur, tem tradicionalmente um dos estandes mais procurados durante a feira.

“Estamos bastante otimistas para esta temporada, pois o mercado mundial está recuperando-se da crise. Já temos algumas reuniões importantes marcadas e nossa expectativa é sair de Lisboa com uma agenda de trabalho bastante positiva”, antecipou Daniela Alecrim. Nesta quinta-feira (14) há encontros marcados com os maiores agentes e operadores lusitanos, um dos principais assuntos da pauta será a BNTM, que em 2010 será realizada em Porto de Galinhas. Eventos em Madri e Holanda mais Finlândia - onde Pernambuco é beneficiado com voos charters- completam o calendário de janeiro.

Comentários