BLOGS DO ITRIP.COM.BR OFERECEM BOAS OPÇÕES PARA VIAGENS DE VERÃO COM CRIANÇAS

Viagens de férias são ótimas oportunidades para passeios com crianças. O portal itrip.com.br traz opções de roteiros por todo o país. Nos blogs – inseridos no site, criados e atualizados pelos próprios usuários - há vários relatos de viagens em família com crianças.

Ana Moscoso (http://www.itrip.com.br/blog/aniko) sugere passeios bem diferentes com os pequenos. Um deles é a ida ao Hotel Portobello Resort e Safari (http://www.itrip.com.br/hotel/hotel-portobello-resort-e-safari-mangaratiba-rj-4812), na cidade de Mangaratiba (RJ). O hotel em estilo polinésio traz uma decoração em perfeita harmonia com a natureza, além de oferecer espaços amplos e muito conforto para adultos e crianças.

Outra sugestão da viajante Ana é a Pousada Paraíso (http://www.itrip.com.br/hotel/pousada-paraiso-itaipava-e-arredores-rj-1617), na região de Itaipava. Localizada a 1000 metros de altitude, dentro de uma área de 650.000m2, a pousada oferece piscina de água corrente formada por sete nascentes, opções esportivas e, claro, muita descontração, charme e aconchego.

Entre as praias, a blogueira do itrip.com.br sugere a Praia Rasa (http://www.itrip.com.br/hotel/hotel-portobello-resort-e-safari-mangaratiba-rj-4812), em Búzios - cidade badalada da Região dos Lagos (RJ). “O mar é calmo, com pequenas ondas. Dá também para caminhar na areia ou correr. Praia boa para kite e wind”, aconselha.

Ana (http://www.itrip.com.br/blog/viagens-da-ana) também sugere uma opção mais ao sul do país, na cidade de Penha, em Santa Catarina. Trata-se do parque de diversões Beto Carrero World. Segundo ela, o parque lembra os da Disney e a nova montanha russa FireWhip é muito legal. “O zoológico é composto por mais de 700 animais de 171 espécies. O parque oferece sete shows diários fixos de boa qualidade. É tudo limpo e bem cuidado. O único problema são as filas, em geral bem grandes. É bom ter tempo para conseguir ver tudo. O ideal é ir 2 ou 3 dias”, relata.

Serviço: www.itrip.com.br

Comentários