AZUL FAZ PARCERIA COM A TREND OPERADORA E OFERECE LINK PARA RESERVA DE HOTEL COM MAIS DEE 1.500 OPÇÕES EM TODO O PAÍS

Os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras já podem reservar hotel depois de efetuarem a compra da passagem aérea. Já está no ar no site da companhia aérea o link “Hotéis”, basta clicar para efetuar a reserva de diárias em mais de 1.500 hotéis em todo país. As tarifas são diferenciadas para os destinos operados pela Azul e o pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros.

Ao clicar em um hotel, o cliente da Azul tem acesso a um breve descritivo do estabelecimento, ilustrado com fotos. Para consultar a disponibilidade, é só inserir a data da viagem e o número de pessoas. A partir daí o website, que possui todo o conteúdo online da Trend, apresenta uma relação de opções com as respectivas tarifas. O cliente deve escolher e reservar. O website da Azul é www.voeazul.com.br

Saiba mais sobre a Azul
A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 16 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal e Manaus. Com as linhas de ônibus, são 21 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 14 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195.

Saiba mais sobre a Trend Operadora
A Trend Operadora é a maior operadora nacional para o mercado corporativo. É a primeira e a única GSA (General Sales Agent) em Hotelaria Nacional, com informações e tarifas de mais de 1500 hotéis online. Com muitas opções, valores negociados com exclusividade e um sistema de reserva totalmente online, a Trend tem uma média de 100 mil diárias hoteleiras comercializadas mensalmente, o que significa uma boa parcela do mercado nacional.

Comentários