VAI BRASIL REFORÇA IMPORTÂNCIA DE RECADASTRAMENTO

O Vai Brasil, ferramenta eletrônica que já está com todas as suas funcionalidades no ar, tem buscando junto aos seus fornecedores reforçar a importância do recadastramento nesta nova fase. “A atualização é simples e necessária, pois só vende pelo site quem estiver recadastrado”, lembra o coordenador do projeto Enzo Arns. A equipe do Vai Brasil também está empenhada no cadastramento de novos fornecedores, que em breve deverão atingir a marca de dez mil. Para o caso de dúvidas e suporte, os interessados podem enviar e-mail para contato@vaibrasil.com.br.



O que é o novo Vai Brasil



A nova plataforma de comércio eletrônico disponibiliza, de forma totalmente online, a montagem e reserva de pacotes turísticos de 26 grandes operadoras brasileiras que investiram na ferramenta eletrônica. Isso permite a compra de pacotes dinâmicos, onde o usuário pode montar sua viagem da forma que quiser – ou em um pacote tradicional ou no modelo que ele desejar. A ferramenta integrada permite a cada elo da cadeia cadastrar seu próprio produto, o que dá mais agilidade e assegura a localização da melhor tarifa. “São tarifas negociadas para um pool de operadoras, e não para uma ou outra empresa, o que gera volume”, diz o coordenador.



Uma das novidades é que toda a transação realizada, seja ela on ou off, conta com o acompanhamento de uma agência de viagem como forma de garantir a segurança da compra e entrega do produto. Para isso, a agência é comissionada em até 10%, valor superior a de vários produtos com que o agente trabalha hoje no mercado. Participam do projeto 26 operadoras: Aerop, Agaxtur, CI, CVC, Designer Tours, Fênix Operadora, Flot Operadora, Françatur, Freeway Ecoturismo, Intercontinental Operadora, JVS, Luxtravel, Master Turismo, Mercatur Operadora, Monark Turismo, Nascimento Turismo, Navegantes Operadora, New Age, New Line, Pomptur, Raidho, Soft Travel, Tam Viagens, Visão Turismo, Visual Turismo e Voetur Operadora. Um dos diferenciais na adesão destas operadoras, segundo Arns, é que algumas delas passarão a vender destinos nacionais, o que não faziam até então: “A partir do ano que vem, também os estrangeiros poderão utilizar o Vai Brasil e será possível então, no futuro, vender pacotes e serviços para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016”.

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