UMA AVENTURA NO NAVIO MSC MELODY PELO NORDESTE






Pode -se dizer que vivi uma grande aventura e um grande sonho ao receber convite da MSC cruzeiros para embarcar no navio MSC Melody em Salvador. No dia 05, segui em avião da TAM para Salvador. Quando cheguei em Salvador, já havia uma pessoa do transfer me esperando para levar para o porto. E no porto fui muito bem recebida pelo Vitor da MSC que me atendeu com muita atenção, presteza e simpatia, e lá fiquei esperando um transfer para um passeio histórico por Salvador com um grupo de turistas que estavam a bordo do navio. Pois é, o MSC oferece excursões nas cidades que faz paradas.. Foi um passeio e tanto, embora tenha nascido em Salvador, raramente tenho a oportunidade de um tour pelo Pelourinho, barra, farol da Barra, elevador Lacerda ( que vista deslumbrante e o gostinho da acarajé com vatapá e claro camarão com pimenta)...Quando voltei ao porto já encontrei o grupo dos jornalistas e Priscila Caires da MSC cruzeiros, e logo ficamos amigas, um grupo que se interagiu. E já estamos com saudades.
E deu inicio a nossa viagem.. Uma viagem de sonhos. Hoje qualquer pessoa pode viajar a bordo de um cruzeiro, que os preços são convidativos e parcelados.. Consulte seu agente, e não esqueça de ver as promoções.
No inicio voce fica até meio perdido com os andares, e acredito que no terceiro dia dar para andar bem no navio sabendo onde são os lugares. Nós ,por exemplo nos localizavamos, pois estávamons no "Premier deck", um deck e tanto, onde fica a recepção e claro a casa do Pluto ( através deste cartaz) nos localizavamos, e nossos encontros eram marcados assim, tal hora na recepção, na casa do Pluto ,entao não tinhamos como nos perdermos..
E ficamos hospedados em suites,a minha P63, linda...aconchegante, leve, com um design bonito.. uma salinha de visita, com bancada e tv, e mais um banheiro com banheira, um luxo....e uma cama de casal só para mim....macia...
E o navio balança? boa pergunta.. realmente sentimos um pouco, mas a gente faz tanta coisa, que nem sente . Quando está em alto mar, balança um pouquinho mais, mas nada como uma boa programação, uma boa turma, e continuar no programa, porque vale a pena, e como vale a pena.. Tudo é muito lindo...os tapetes, as escadas, o cassino , o salão de beleza, é um mundo de sonhos que pode se tornar realidade.. Basta querer...
vejam fotos da suite que a MSC cruzeiros reservou para mim, um luxo, linda... e imaginem que no Club Univers teve a noite da escolha da miss Melody, e não é que concorri, mas não levei o título, porém continuo o de musa..e então encontramos o cartaz anunciando sobre o evento do miss Melody, e claro não poderia deixar de registrar este momento tão importante e tão inesquecível no MSC Melody..

Comentários