TAP ANUNCIA ÚLTIMOS DIAS PARA APROVEITAR A PROMOÇÃO VICTORIA

Até amanhã, dia 15 de dezembro, os participantes do Victoria, programa de milhagem da TAP, poderão desfrutar de uma promoção especial. Ao viajarem com bilhete prêmio para qualquer destino operado pela companhia ganham 50% de desconto nas milhas.

Atualmente a rede da TAP serve 44 destinos em toda a Europa e mais 9 destinos em África a partir de oitos capitais: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

O Victoria reúne uma variedade de empresas associadas em diversos segmentos: financeiro, gastronômico, locação de autos, hotelaria, estética & saúde entre outros. Além disso, a TAP oferece excelente conectividade, tarifas diferenciadas e diversas facilidades.


__________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários