SOFITEL METROPOLE HANOI É O PRIMEIRO ENDEREÇO LEGEND

O Sofitel Metropole Hanoi, localizado no Vietnã, recebeu a assinatura Sofitel Legend. Considerado um marco histórico na região, o Sofitel Legend Metropole Hanoi agora conta uma placa de bronze, colocada na fachada, com venezianas verdes, que informa discretamente seu novo status.



Quatro anos de reforma foram necessários para redecorar e organizar o hotel. A parte Opéra foi mantida em sua atmosfera neoclássica e sua sobriedade elegante, mas acrescentando-se toques de conforto, luxo e tecnologia discreta. A asa Métropole recebeu o mesmo tratamento, respeitando-se sua dimensão histórica. A terceira e última fase permitiu a criação do Club Métropole, formado pelos grandes quartos Premium e Prestiges Suites, por um novo centro de conferências, um fitness center bem equipado (So FIT) e por um impressionante Spa.



Denominado “Le Spa du Metrópole”, ocupa uma área de 400 m2, com duas suítes doubles e cinco quartos, cada um personalizado por um ambiente diferente, um verdadeiro conceito de massagem original que alia técnicas contemporâneas e ancestrais do mundo ocidental e oriental. Produtos de renome: Clarins Paris, Ytsara (uma marca de origem tailandesa conhecida por sua linha de produtos orgânicos) e sobretudo o toque original trazido pelo criador de perfume, Laurent Séverac.



A abertura do restaurante Angelina, que rapidamente se tornou o lugar da moda de Hanói, conta com uma cozinha italiana contemporânea e criativa.



Acelerar implica alcançar excelência em todos os campos, incluindo os mais básicos como o conforto diário, sem nenhum detalhe deixado ao acaso: camas majestosas e a famosa MyBed, conceito desenvolvido pelo Sofitel, internet de alta velocidade, aparelho DVD em todos os quartos, TVs de tela plana, variedade de travesseiros e uma seleção de aromas vietnamitas para o banho.



A melhor maneira de entrar na lenda rima também com a correção do acolhimento e do serviço. E os gestos cotidianos do sommelier, do chefe concierge, da governanta ou da equipe de mordomos que, discretamente, observam os clientes para melhor adivinhar e antecipar suas vontades.



A gentileza vietnamita não é uma lenda, mas sim uma realidade. Na alta temporada, mais de 600 pessoas trabalham no Metropole, muitos nos bastidores, alguns após mais de 20 anos, sempre voltados para fazer de cada hospedagem um tempo inesquecível. A dimensão lendária se mantém assim e sobretudo devido a um serviço constante, em cada domínio, personalizado para cada hóspede.



Sofitel Legend

Criado pelo Sofitel Luxury Hotels, Sofitel Legend é uma assinatura, um selo, um clube privativo de estabelecimentos lendários, com edifícios que são muitas vezes localizados em cidades históricas que são o marco de sua região.



A característica do Legend está no serviço. Com gestos precisos e elegantes, atendimento exclusivo, discreto, dedicado e eficiente, tudo é feito para antecipar as necessidades de cada cliente e facilitar sua vida durante a estada no hotel.



O Metropole Hanoi é o primeiro a receber este selo. Assim que a restauração for concluída, outros hotéis também terão a assinatura Legend: Grand Amsterdam (Holanda), Old Cataract Assouan (Egito), Santa Clara (Colômbia), Winter Palace Luxor (Egito), Palais Jamaï (Marrocos) e Cecil Alexandria (Egito).





A elegância francesa ao redor do mundo



Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos 5 continentes, com 130 endereços em mais de 50 países. Sofitel oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fidji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.





Descubra o Sofitel em www.sofitel.com



Descubra o A|Club no Sofitel, o novo programa de fidelidade Accor, em www.a-club.com

Comentários