SCHALK GRIFE DE MODA MASCULINA ESCOLHEU AS BELEZAS NATURAIS DA PRAIA DA PIPA PARA SERVIR DE CENÁRIO PARA SEU NOVO CATÁLOGO DE MODA


de moda verão na Praia de Pipa



Numa produção coordenada pelas publicitárias Kalina Andrade e Molga, diretoras da Ama Propaganda, a grife de moda masculina Schalk, que é localizada no shopping Cidade jardim, escolheu as belezas naturais da praia de Pipa para servir de cenário para o seu novo catálogo de moda, que trás como manequim o modelo Carpegiane, da agência Tráfego Models. O ensaio fotográfico, feito pelo renomado fotógrafo paulista, Wademar Arruda, foi produzido no hotel Sombra e Àgua Fresca.
A Schalk, que tem como público alvo consumidores das classes A e B, já está comercializando a sua Coleção Verão na loja do Cidade Jardim, praticando, durante o período natalino, preços abaixo da concorrência. Segundo o empresário natalense, José Hamilton Rabelo, freanqueado da marca, o cliente da Schalk é isento de pagar o estacionamento do shopping. A Schalk, nas primeiras semanas do mês de dezembro, vem registrando um aumento no índice de vendas da ordem de 60%, com relação ao que foi verificado no último mês de novembro.

Outro detalhe é que o acabamento das roupas da Schalk são feitas pela mesma equipe de profissionais que atua para grifes como a M. Officer, Calvin Klein e VR. Para José Hamilton, a grife tem como diferencial o alto padrão de seus produtos, que atende as exigências não só da clientela mais jovem, como também a de empresários e executivos.

Comentários