SAUDANDO A MÃE NATUREZA NA PRAIA DE PONTA NEGRA EM NATAL NO DIA 30 DE DEZEMBRO


Deixe que 2010 chegue sorrindo e alegre nos primeiros momentos, mas deixe que ele venha com aquela alegria boa mesmo, aquela de não se aguentar e nem saber porque esta tão feliz.
Deixe ele trazer a certeza de que o ano que chega diz que vc está no caminho certo, que tudo vai melhorar, que é possível acreditar nas pessoas e principalmente em vc.
Deixe que chegue de mansinho, mostrando todas as possibilidades de transformação, mas quem vai acionar os botões desta usina de energia transformadora e limpa é vc mesmo.
Deixe que ele te leve pras profundezas do seu saber, da sua coragem, da sua criatividade, da sua alegria, do seu amor, deixe que ele leve embora todas as mágoas, amarguras que porventura 2009 tenha causado.
Deixe que ele venha forte, iluminado, abençoado, carregado de felicidade e sorte, pra tudo isso te convido a participar do Encontro que será realizado no dia 30/12/09 às 19:00 na Praia de Ponta Negra, junto ao Morro do Careca, venha receber e saudar a Grande MÃE NATUREZA que ira reger o ano de 2010.
Traga flores brancas e venha de roupa branca , maiores informações pelo telefone:(Verô) 3642-3590/9949-6018 ou (Carla Vidal)3082-2350/8103-9762, ou pelo email magic_br@hotmail.com ou renascimento2010@gmail.com ou pelo Blog: http:// encontrocurarenascimentoefascinacao.blogspot.com



PREVISÃO REDUZIDA PARA O ANO DE 2010.



Todos os anos, no dia 30/31 de dezembro, todos sem exceção, sejam umbandistas, católicos, budistas ou envangélicos fazem seus pedidos aos seus deuses pessoais para que o ano vindouro seja próspero e farto. Que seja um
ano cheio de amor, paz, saúde, e muita sorte. Todos nós independente de credo, desejamos o melhor para nós mesmos e para todos aqueles que amamos.
E todos os anos tambem, por mais céticos que alguns possam ser, a curiosidade sobre o que esta por vir no ano seguinte se faz presente na mente e no imaginário coletivo da humanidade. Não importa a qual religião pertençamos sempre haverá um pequeno aceano de dúvidas e incertezas para a qual somos impulsionados sobre o que nosso destino reserva em todos os âmbitos de nossa vida.
O que será que nos aguarda no ano que se aproxima? esta é a pergunta. O que os oráculos tem a nos revelar sobre este ano maravilhoso que vem envolto numa roupagem colorida e próspera?

No tarot de Crowley o ano de 2010 será regido pelo terceiro arcano chamado de A IMPERATRIZ. Porém, num desdobramento da análise sobre o ano encontramos tambem o arcano 1-O MAGO o arcano 2-A SACERDOTISA e o arcano 21-O MUNDO o melhor arcano do tarot. A IMPERATRIZ nos leva a uma viagem arquétipica que incorpora as forças da natureza com as quais produzimos uma nova vida. Esse arcano nos tráz a mensagem de que a preocupação com a natureza terá seu ápice nesse período e que todos os esforços nesse sentido terão efeitos maravilhosos e extremamente positivo, pois a deusa da natureza, a grande mãe estará regendo com força total o ano de 2010.
Esse grande arcano representa a criatividade, a fertilidade da natureza, a força criativa, ou seja o poder enesgotável da vida.
No plano profissional tráz a liberação de grandes energias para profissões que exigem um talento imaginativo e criativo maior, por exemplo publicitários, desenhistas, artistas e escritores e um toque especial de energia PRODUTIVA aos demais profissionais.
No plano do relacionamento nos fala sobre novos ares. Fala sobre crescimento familiar e das inovações nos relacionamentos. Fala sobre um entendimento maior entre os membros de um grupo familiar principalmente entre mães e filhos e entre marido e mulher. Fala sobre a geração da vida, favorecendo mulheres que desejam engravidar e exercer de forma profunda o papel de mãe.
Fala tambem sobre o espírito maternal influenciando de maneira positiva todo e qualquer relacionamento, seja ele amoroso, de amizade, de trabalho ou familiar. No plano da conciência o arcano 3 nos fala sobe a percepção de todos, ou seja, nos faz refletir sobre a vida, sejam seus aspectos positivos ou negativos que podem fazer muito bem pela sensibilidade aumentada pela regencia do arcano 3/2/e 1 e pode ainda nos levar a uma visão clara das coisas, clara demais as vezes o que pode gerar um certo desconforto para algumas pessoas.
Porem o arcano 3 pede reflexão sobre os valores da família e da fertilidade, de uma amizade sincera, nos fala sobre a alegria de poder viver com intensidade o aconchego do lar. De se relacionar de uma forma diferente e positiva com o mundo em todos os seus aspectos. A grandeza desse arcano nos pede um ritual e uma vida com vivacidade e energia produtiva. Será que vejo de forma harmonica e criativa todas as facetas de minha vida? Será que dou a atenção devida às minhas faculdades naturais, ou seja à minha intuição e percepção? Será que uso minha minha inteligencia e meu "fogo interior" para o bem de todos e não só de mim mesmo?
No desdobramento da análise do ano de 2010 tambem encontramos o arcano 21-O MUNDO o arcano mais positivo mais realizador do TAROT, potencializando de forma muito bela e positiva todos os sentidos da Imperatriz seja na vida espiritual, psicológica e material, com isso nos leva a uma elevação de pensamentos e valores.Todos os caminhos são abertos pelo arcano do MUNDO.
Todas as realizações positivas e criadoras da IMPERATRIZ são potencializadas pelo MUNDO (2+1=21=3).
O ano 2010 sob o ponto de vista do tarot serão convidativas a refleitr sobre seu lugar no mundo sobre seu espaço e seus deveres com relação ao meio em que vive. Movimente-se com o mundo em que vive. Realize e envolva-se nas
causas de bem comum.
Assuntos relacionados à natureza e a ecologia estarão em alta com força total em 2010, nunca antes e nem depois de 2010 se falará e se fará tanto quanto neste ano.
A preocupação com o meio ambiente será elevado à decima potencia no ano regido pela grande DEUSA DA NATUREZA(arcano 3) A IMPERATRIZ. Devemos nos religar ao cosmos, a DEUS, ao nosso deus pessoal, pois é tempo de fecundar de maneira esclarecida, ensolarada e colorida, tudo aquilo que tocamos no ano de 2010. É nosso papel transformarmos as sementes em frutos frescos, maduros e doces. Cabe a cada um de nós cuidar do meio em que vivemos seja nas relacões humanas ou espirituais. O ano de 2010 merece ser muito bem aproveitado pois trata-se de um presente do mundo superior aos seres humanos, ele vem pra curar dificuldades físicas, espituais e naturais.
Temos agora a oportunidade há muito aguardada de colocarmos as coisas em ordem. As coisas que na maioria das vezes fomos nós que tiramos do lugar.
É hora de devolver a mãe natureza a ao mundo a melhor colheita daquilo que temos plantado dentro de nós mesmos, amor fraterno, carinho, paz, criatividade, fecundidade, luz, energia positiva e sorrisos. Só assim receberemos de forma incrível às bençãos da grande mãe.

Aguardo todos para juntos comemorarmos a chegada da DEUSA 2010.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MELHOR AINDA

BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

VERÔ CORBARI.


ENCONTRO.
CURA,RENASCIMENTO E FASCINAÇÃO.
LOCAL: PRAIA DE PONTA NEGRA-JUNTO AO MORRO DO CARECA.
DIA:30/12/09.
HORÁRIO:19:00.
TRAZER FLORES BRANCAS.
VESTIR ROUPA BRANCA.

Comentários